top of page

Social Media

Você sabia que existe diferença entre
"Rede Social" e "Mídia Social"?

A Mídia Social  é um ambiente online onde podemos compartilhar informações a vários públicos, lançando mão de poderosas ferramentas de segmentação.

Rede Social   é  onde eu posso me conectar com outras pessoas ou grupo de pessoas através de um perfil e compartilhar conteúdos.

Benchmarketing

O benchmarking consiste na pesquisa e conhecimento profundo de quem são os concorrentes do setor e como eles trabalham. É uma investigação contínua de comparação de produtos, serviços e práticas empresariais entre uma organização e seus concorrentes.

Ativação de canais

Concepção, desenvolvimento, implantação e alimentação de canais sociais com conteúdo relevante, estruturado e segmentado.

Gestão de mídia

A gestão de mídia está completamente ligado com a interação, observação e produção de ideias e campanhas relacionadas a  cultura cibernética.

Monitoramento

Consiste em checar, monitorar e analisar resultados das ações implantadas.

Relatório de performance

Através das informações capturadas pelo monitoramento, são gerados relatórios de performance, que servirão de referência para novas ações a serem implantadas.

Criação de identidade visual

É o desenvolvimento de elementos gráficos e visuais responsáveis por criar uma atmosfera a respeito de quem é o produto ou empresa.

Gerenciamento de anúncio

É o ponto de partida para veiculação de anúncios nas plataformas digitais, onde se define quando e onde eles serão veiculados e, em paralelo ao monitoramento, rastrear o desempenho das campanhas.

Planejamento e ativação de campanha

Concepção desenvolvimento e implantação de campanhas.

Remarketing

De modo simples, remarketing é fazer a aplicação de uma estratégia de marketing novamente, podendo variar a segmentação.

Criação de peças gráficas

Concepção e desenvolvimento de peças gráficas.

bottom of page