Social Media
Você sabia que existe diferença entre
"Rede Social" e "Mídia Social"?
A Mídia Social é um ambiente online onde podemos compartilhar informações a vários públicos, lançando mão de poderosas ferramentas de segmentação.
Rede Social é onde eu posso me conectar com outras pessoas ou grupo de pessoas através de um perfil e compartilhar conteúdos.
• Benchmarketing
O benchmarking consiste na pesquisa e conhecimento profundo de quem são os concorrentes do setor e como eles trabalham. É uma investigação contínua de comparação de produtos, serviços e práticas empresariais entre uma organização e seus concorrentes.
• Ativação de canais
Concepção, desenvolvimento, implantação e alimentação de canais sociais com conteúdo relevante, estruturado e segmentado.
• Gestão de mídia
A gestão de mídia está completamente ligado com a interação, observação e produção de ideias e campanhas relacionadas a cultura cibernética.
• Monitoramento
Consiste em checar, monitorar e analisar resultados das ações implantadas.
• Relatório de performance
Através das informações capturadas pelo monitoramento, são gerados relatórios de performance, que servirão de referência para novas ações a serem implantadas.
• Criação de identidade visual
É o desenvolvimento de elementos gráficos e visuais responsáveis por criar uma atmosfera a respeito de quem é o produto ou empresa.
• Gerenciamento de anúncio
É o ponto de partida para veiculação de anúncios nas plataformas digitais, onde se define quando e onde eles serão veiculados e, em paralelo ao monitoramento, rastrear o desempenho das campanhas.
• Planejamento e ativação de campanha
Concepção desenvolvimento e implantação de campanhas.
• Remarketing
De modo simples, remarketing é fazer a aplicação de uma estratégia de marketing novamente, podendo variar a segmentação.
• Criação de peças gráficas
Concepção e desenvolvimento de peças gráficas.